Minha infancia….anos 80

23 jan

Tava aqui agora a noite pensando sobre qual post fazer hoje, e comecei a me lembrar das coisas da minha infancia….como era bom.

Desculpa ai pessoal das gerações seguintes…..mas vocês não sabem o que é bom de verdade!

Hoje vejo as meninas, usando roupa de mulher, as crianças só no video game e computador….na minha infancia eu me diverti tanto….pena essas crianças não saberem o que é ser criança de verdade!

Comecei a pesquisar as imagens na net….e vi que tinha uma lista sem fim pra colocar aqui… agora, da uma viajadinha…e lembra de como era gostoso!

Eu tinha…era tão fofa, virava um vasinho de flor!

Todo mundo tinha essa mola maluca, os mais experientes ate faziam ela descer as escadas….kkkkkk

Naquela época, as crianças fumavam apenas o cigarrinho de chocolate….

Não sei como a gente ta vivo depois de tomar tanto kisuco…kakakak a lingua ficava machada uns 3 dias…..

Lindos…

Tomava varios capotes com a minha Ceci…não sabia usar o freio….freiava com o pé…rs

Eu amava esse chiclete…colocava o saquinho inteiro na boca de uma vez.

Delícia!

Minha amiga disse que ainda vende….nunca mais achei pra comprar.

Lango Lango era demaisssssssssssssss

Papel de carta, eu amava minha coleção….se deixasse arrumava todos os dias, tinha os que eram cheirosos, os importados, o de coleção….grande, médio e pequeno. Toda menina tinha pelo menos uma pasta.

E eu tinha exatamente esse!

Essa florzinha era um charme, ela dançava!

Ninguem mais joga bolinha de gude…como pode?

E pra encerrar esse chocolatinho delicinha….

Tinha tanta coisa que eu queria colocar aqui….mas o post seria infinito…kkkk

Recordar é viver…e me lembrei de uma época muito boa da minha vida, de quando minha maezinha ainda era viva.

Espero que tenham gostado desse túnel do tempo!

Beijinhos……

Anúncios

5 Respostas to “Minha infancia….anos 80”

  1. Larissa Rehem janeiro 23, 2012 às 13:32 #

    Hum… Chiclets Mini eram uma delícia!!

    Beijinhos Carol, tenha uma ótima semana!

  2. Táta Halliwell janeiro 23, 2012 às 21:44 #

    Minha infância foi nos anos 90 e pequei boa parte dessas coisas ai em cima, e concordo plenamento com você, Carol.

    Papéis de carta….era tudo …hauahuah Eu ainda tenho uns guardados, amarelados…hauahuahuah
    E a florzinha que dança…era tãao linda!

    E as molinhas, tenho a minha até hoje ao lado da minha cama…haha

    Adorei o post.

  3. xXadrianoXx junho 4, 2012 às 13:34 #

    gostei muito desse seu poste me fez lembra coisas da minha infancia obrigado por compartilha essas imagens e textos!! abraços a vc e familia

    • sonabeaute junho 5, 2012 às 00:27 #

      Que bom que gostou!!!
      Realmente é muito bom recordar!

      Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: