Resultado da DIETA DETOX!

22 jan

Eu coloquei aqui a proposta da dieta detox e disse q ia fazer…portanto…eu fiz!

Estou aqui pra contar o que é que deu……o resultado foi…..só no final vou contar!

Primeira coisa, a sopa ficou muito gostosa….da pra comer na boa, olha a cara dela:

Ficou boa não?

Descobri que cookies integral nao é ruim…comprei um de castanha do Pará que é muito bom!

Dentre as descobertas, tambem esta o damasco seco, nao é maravilhoso, mas da pra comer sossegada.

Não passei fome….nao desmaiei….tem q se controlar um pouco….mas nada tenebroso.

Uma coisa que gostei bastante foi do suco de Laranja com couve…..achei q ia ser ruim, q nada! é muito gostoso, e é uma coisa que vou acrescentar nos meus dias…

Daqui uns 15 dias farei de novo…..

E pra  terminar….o resultado….

2,100 kg OFF….eeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Valeu a pena?

beijos pra vocês e bom restinho de fim de semana.

7 Respostas to “Resultado da DIETA DETOX!”

  1. Mellissa janeiro 22, 2012 às 01:47 #

    Nossa, que legal! Vc fez de qtos dias?
    Olha só, uma dica: castanha da amazônia (não é mais só do Pará…rs) é ótima pra saúde e tals, faz bem para o intestino e melhora o nível de colesterol, mas se consumida com moderação, porque ela é oleosa e calorica. Bjos.

    • sonabeaute janeiro 22, 2012 às 01:50 #

      Oi flor…eu fiz de 3 dias apenas!!!
      kakaka boa essa…eu não sabia…e o duro é q na propria embalagem ta errado….kkkk
      Tudo que é demais faz mal ne? valeu pelas dicas…
      beijo linda…

  2. Mellissa janeiro 22, 2012 às 01:49 #

    Outra coisa, experimenta troca a laranja pelo limão (que é menos calórico) e faz o suco com couve tb. Fica uma delícia.

  3. Sil janeiro 22, 2012 às 12:08 #

    Amigaaaa me socorre!!!!! essa popa ai eu tomo 3 dias direto é isso?? na hora do almoço??? como vc faz esse gengibre com limão me esplica por favor…e anoite ta comendo o que???? to muuuuuuito precisada vc sabe..kkkk bjão……

  4. Táta Halliwell janeiro 23, 2012 às 21:46 #

    Gostei da dieta, e em apenas 3 dias emagreceu 2kl?
    Arrasou!

  5. jacson agosto 26, 2014 às 10:56 #

    Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim 🙂 feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    http://www.fimdadietadukan.com.br

Deixe um comentário

