Uma balançada é bom de vez em quando!

20 jan

Esse video serviu pra mim e tenho certeza que vai servir pra você.

Quem ainda não viu, vale a pena ver ate o fim.

Só me fez ter mais certeza que Deus ama a minha essencia, e não importa o que me digam pra me entristecer, nada vai me abalar pois o amor de Deus e o sacrificio de Jesus na cruz por mim são muito mais importantes na minha vida!

E pra quem denunciou meu blog…..tenho pena, pois algo que há em mim te encomoda…e deve ser a luz de Cristo!

É bom parar pra refletir…e hoje foi um dia pra isso.

Obrigada Jesus, pois sem você eu não sou ninguem!

Beijo meninas…..

4 Respostas to “Uma balançada é bom de vez em quando!”

  1. Mellissa janeiro 20, 2012 às 02:25 #

    Meoooo deosooo, quem denunciou só pode ser uma criatura cheia de maldade. Mas maior é o que está em você do que o que está no mundo. O Senhor te conhece e conhece ainda mais o teu coração. Bjos

    • sonabeaute janeiro 20, 2012 às 02:27 #

      Pois é florzinha….muito maldosa essa pessoa ne? mas nao vai ser isso que vai parar meu blog….por favor da um help…pede pras suas amigas seguirem…curtirem a fan page do face…esse é um projeto e nao vou desistir!
      Obrigada pela força….e com certeza maior é o que esta em mim…e em vc!
      beijao……….

  2. Táta Halliwell janeiro 23, 2012 às 21:51 #

    Adorei o video, de forma simples e direta, consegue tocar o coração e o pensamento.

    Nem liga pra esse povinho Carol. Quem é sabe quem é você.

    • sonabeaute janeiro 24, 2012 às 02:29 #

      Obrigada pela força querida….fico feliz por ter pessoas queridas ao meu redor como vc! beijo

Deixe um comentário

