PROMOÇÃO- Na L’Occitane

20 jan

Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas nunca comprei pois sempre achei o precinho meio elevado.

Massssss, ontem andando pelos blogs da vida vi que a loja virtual deles está em promoção e corri la!

Tem produtos com até mais de 50% de desconto, então pra quem gosta e pra quem quer conhecer vale muito a pena!

E pra melhorar a festa o frete é gratis e da pra parcelar qualquer valor em 3x sem juros – pois comprei um shampoo de R$29,00 e aparecia a opção de parcelar em 3x.

Já comprei um shampoo pra conhecer a marca, na verdade tenho um perfume, mas não conta..foi de uma troquinha rs!

Assim que chegar o Shampoo e eu testar, venho correndo fazer resenha pra vocês.

Então é só, eu vi essa promoção e tinha que contar pra vocês, não esqueçam que ela vai até dia 02/02/2012.

Beijo e boas compras

3 Respostas to “PROMOÇÃO- Na L’Occitane”

  1. Larissa Rehem janeiro 20, 2012 às 14:33 #

    Tá vendo?!
    Tá vendo?!
    Os olhos femininos brilhando!! Cadê meu cartão?!

    xD

    Também nunca usei nada da marca Carol! Mas tem uma lojinha no Park Shopping que sempre me faz parar e babar horas!

    Vou dar uma andada pelo site da marca!

    Beijinhos, obrigada pela dica!

    Tenha um ótimo fds!

    • sonabeaute janeiro 20, 2012 às 23:50 #

      kakakakakka…os meus tbm ficaram assim quando vi…se comprar algo me conta se é bom!!!
      bom fim de semana pra vc tbm…beijao!

  2. Sil janeiro 20, 2012 às 16:27 #

    Adoreiiiii!!!! quem não gosta de uma promoção…kkkkk

Deixe um comentário

