Esmalte do dia…Figo Impala + Poção do Amor Risque

15 jan

Na verdade eu não ia passar por aqui hoje não, mas fiz a minha unha, sim só a unha…pois as cuticulas eu NÃO tiro mais, só empurro…sofri muito no começo mas agora vale muito a pena, então, fiz a unha….e fiz uma combinação de esmaltes que amei, como ficou muito fofo quis mostrar pra vocês!

Resultado:

Eu amei! Os brilhinhos delicados na minhão são do creme de Damasco da natura, prometo que vou fazer um post sobre não tirar mais as cuticulas, ok?

Beijinho e bom resto de fim de semana!

2 Respostas to “Esmalte do dia…Figo Impala + Poção do Amor Risque”

  1. Dream janeiro 15, 2012 às 02:16 #

    Também não tiro mais as cutículas tem mais de 6 meses… bem mais prático =)
    A combinação ficou linda, adorei!
    Tenho o Poção do Amor, e estava pensando em usá-lo em cima do Vermelho de Guerra do SPFW =)

    Bjok’s!

    • sonabeaute janeiro 15, 2012 às 02:18 #

      É a coisa mais maravilhosa desse mundo nao é?? foi a melhor coisa q fiz!
      Pode fazer essa combinaçao que vai ficar mara…depois quero ver!!
      beijo linda!

Deixe um comentário

