Dieta do coco- pra começar bem a semana!

10 jan

 

E a luta continua e não podemos desanimar!

Nessa dieta os protagonistas são os alimentos termogênicos como o gengibre, a canela e principalmente o óleo de coco.

Os alimentos termogênicos são otimos pois pra digeri-los o corpor precisa trabalhar mais rápido e isso faz com que queime mais calorias.

O óleo de coco aumenta a saciedade e faz com que o organismo absorva menos gordura, é facilmente encontrado em lojas de produtos naturais.

Ja fiz uso dele e realmente é muito bom, ajuda tambem no funcionamento do intestino, por isso, quem ja tem o intestino bom….não vai sair por ai tomando litros pois vai virar rainha…kkkkk!!!

Você pode encontrar em pasta ou capsula, eu gosto muito da opçao em capsula pois é mais facil de ingerir e não precisa agradar o paladar.

Pode começar tomando uma colher de sopa ou 1 cápsula  30 minutos antes do almoço ou jantar na primeira semana.

A partir da segunda semana vale dobrar a dose – a nao ser que o intestino já na primeira semana ja tenha soltado demais.

O resultado é: se seguir a dieta por uma semana elimina2 quilos; durante um mês, acompanhado de exercicio fisico, manda embora ate 5 quilos.

Vale seguir a dica do copo de agua morna com 1 limão e uma colher de chá de gengibre em pó.

Vamos a dieta?

 

Café da Manhã

1 copo (200ml) de iogurte desnatado ou light+ 2 torradas de pão de forma integral+ 1 colher de sopa de requeijão light e 1 fatia de peito de peru.

 

Lanche da manhã

1 maça ou 1 banana aquecida com canela – não tem como aquecer? pica a banana ou a maça e joga a cabela por cima.

 

Almoço

3 colheres de sopa de arros integral + 1 filé de frango +3 buquês de brócolis e 1/2 cenoura no vapor + salada verde + 1 laranja

 

Lanche da tarde

1 castanha do pará+ 2 nozes+ 4 amêndoas+ 1 torrada integral + 1 colher chá de requeijão light + 1 xícara de chá mate com duas rodelas de gengibre – se não tiver tudo isso – pode tomar 1xíxara de chá mate com 1 colher de chá de gengibre em pó + 2 torradas integral com 2 colheres de chá de requeijão light

 

Jantar

1 filé de frango grelhado acebolado + salada verde com cenoura ralada e pedacinhos de queijo branco light – A partir da segunda semana acrescente uma porção de carboidrato: 2 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de mandioquinha, 2 colheres de sopa de milho ou 2 batatas assadas.

 

Ceia

1 fruta ou um copo (200ml) de leite desnatado ou 1 copo de agua de coco ou 4 damascos secos  ou 1 fatia de queijo branco ou chá de ervas (camomila, erva-doce, erva-cidreira) ou 1 colher de sopa de uva- passa.

 

É isso ai meninas, tentei adaptar a dieta ao máximo com coisas que podemos encontrar facilmente e são mais fáceis de gostar!

Agora mãos a obra.

 

Beijinhos…..

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