Intensificador de brilho espelho d’agua – Vefic

9 jan

Ano passado tive uma descoberta muito importante para as minhas unhas, especialmente as dos pés que sofriam muito com as minhas melissas!

Toda melisseira sabe o quanto é dificil manter o esmalte das unhas dos pés impecáveis já que é só dar 2 passos com uma bendita melissa  e a danada arranca com todo gosto toda a ponta do esmalte do dedão…to mentindo?

Fora que quando ela nao arranca, ficam umas coisas pretas na unha q nem sei explicar….acho que é pelo fato de ter atrito do esmalte com o plástico.

Masssssssssssssssss, meus problemas acabaram!!!  Passeando pela net vi um post dizendo que esse era o melhor Top coat do mundo, que tira as bolinhas que se formam na unha, que faz o esmalte durar mais e tal…..e se era o melhor e tão bom assim…eu queria!

Fui procurar e achei na perfumaria Teruya, quem mora em São Paulo conhece, e pela bagatela de R$2,90!!!!!!!!!!!!

Comprei e logo quis usar pra ver se era tãooooooooooo do balacubaco assim.

O que posso dizer : EU NÃO VIVO MAIS SEM ELE!!!!!!!!!!!! Nunca mais as melissas conseguiram destruir minhas unhas do pé depois de feitinhas! O esmalte não desbota, não perde o brilho de jeito nenhum e realmente ele tira toda bolinha da unha, como assim?

Eu não sei vocês, mas minha mão é muito quente e é bem fácil acontecer de formar bolinhas…que acabam tirando toda a belezura do esmalte…pois seus problemas acabaram, é só passar uma camada caprichada desse fofinho e a sua unha fica lisinhaaaaaaaaaaaaa lisinha!

Não tirei fotos da minha própria mão…mas se buscar pela net vão ver que tem muitas fotos demonstrando.

Então posso dizer que esse danadinho é BBB- Bom, Bonito e Barato!!!

Vale a pena testar, vocês vão se apaixonar.

DICA: O VEFIC NÃO É RALINHO, É COMO ESMALTE, PORTANTO NA HORA DE PASSAR PASSE RAPIDO E UMA CAMADA GENEROSA PARA NAO APARECER FALHAS, ELE SECA MUITOOOOOOOOO RAPIDO!

Beijinhos….

3 Respostas to “Intensificador de brilho espelho d’agua – Vefic”

  1. Camila Neves janeiro 9, 2012 às 13:45 #

    Eita dica boaa!!
    Minhas unhas são o ÓH pra secar… dá bolinhas e marca todo o esmalte, já vou sair a “caça” desse milagroso!!

    • sonabeaute janeiro 9, 2012 às 22:41 #

      Ca…eu sei que tem la na Sumirê do calçadão, da ultima vez fui tinha la! beijao!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dica: Top Coat Vefic | Gaveta de Cima - março 5, 2015

    […] Imagem: Blog Só na Beauté […]

Deixe um comentário

