Creme Pós Depilação- O Boticário

6 jan

Se tem uma coisa que foi a minha melhor descoberta dos últimos tempos, posso dizer que foi esse creminho ai!

Morro de preguiça de fazer depilaçao com cera, pela dor, desgaste fisico e emocional (sim, eu saio abalada do salão depois de uma depilação…rs) e de ter que esperar o pelo chegar no tamanho ideal pra ai poder passar pela tortura.

Na minha ultima ida ao Boticário descobri esse creme de pós depilação e decidi conhecer….o que diz a marca:

“Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pela depilação além de proporcionar ação refrescante. com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes. Contém Azuleno de camomila e pantenol, que possuem propriedades calmantes da pele.”

O que eu senti:

Realmente ele acalma a pele, dá uma sensação de frescor e alivio quando usado.

Senti minha pele mais lisa, suave e sedosa e sem aquelas danadas bolinhas que ficam depois de uma aventura com a gilete.

O melhor de tudo é que mesmo depois o efeito continua, minha pele nao formou aquelas bolinhas de alergia, não coçou e ficou bem lisinha, como nunca antes havia acontecido!

Estou maravilhada!!!! pra quem não tem esses problemas, vale a pena pois hidrata muito a pele e pra quem como eu tem uma alergia danada….pode se jogar!!!

Ele vale cada centavo!

Custa R$19,90 uma bisnaga de 100g – mas nao desista pelo tamanho, ele rende bastante!!

Beijinhos

4 Respostas to “Creme Pós Depilação- O Boticário”

  1. Camila Neves janeiro 6, 2012 às 20:59 #

    Gostei da dica, Carol!
    Será minha próxima aquisição.

    • sonabeaute janeiro 6, 2012 às 22:51 #

      Compra sim Ca…vai valer muitooooooooooo a pena!!!

  2. Táta Halliwell janeiro 16, 2012 às 22:42 #

    Não sabia que a Boticário tem creme depilatório, tbem tenho essas bolinhas irritantes ¬¬
    Próxima compra, com certeza vou testar. Fora que o preço esta dentro dos paramêtros de preços mesmo.

    • sonabeaute janeiro 17, 2012 às 00:48 #

      é flor…tbm achei que o preço ta ate normal, compra sim, eu amei….beijooooooo

Deixe um comentário

