Pra começar……

4 jan

Percebi que sempre que colocava em meu facebook ou flickr sobre o assunto “EMAGRECER” gerava polêmica e muitas pessoas comentavam e me pediam ajuda!

Ajuda pra que?

Pois é….em Março de 2011 decidi emagrecer ja que a minha saúde nao estava nada bem e eu estava pesando nada mais nada menos que 106 kilos!!!!

Foi entao que a minha luta começou, sem remédio para tirar o apetite, muita força de vontade e exercicio.

Todas semprem me perguntam, como você conseguiu?

Simples: DETERMINAÇÃO!

Hoje estou com 88kg, mas ainda falta muitooooo…. preciso eliminar mais 15 kilos, e vamos juntas nessa caminhada.

Criei esse blog pra compartilhar com vocês minhas experiencias, não o que vejo por ai, como: o que comi hoje!

Quero colocar aqui coisas praticas, produtos que testei, coisas que deram certo, pois nessa luta de emagrecer, a gente da váriassssssssssssssss cabeçadas provando de tudo o que aparece.

Vou colocar tambem, dicas de cosméticos e tudo que envolva a satisfação, bem-estar, auto-estima….pois é necessário um pacote para uma alcançar o objetivo, nao é apenas fechar a boca!

Espero que possa ajudar a muitasssssssssssssss e receber muitas dicas também!

Beijinhos

10 Respostas to “Pra começar……”

  1. Adriana janeiro 5, 2012 às 00:05 #

    Ta linda Carol…Parabéns pela sua Determinação!!

    Beijos

    • sonabeaute janeiro 5, 2012 às 00:26 #

      Obrigada Adriana,
      Vamos na fé que a gente chega la…rs!!!

  2. Mari janeiro 5, 2012 às 00:30 #

    EEEEEEEEE Carollll! Adorei o blog! Saiba que vc pra mim é exemplo de determinação , de força de vontade e de história de vida tbm viu! Sou sua fã! Parabéns pelo blog e por todos os kilos eliminados! Adorooooooooooo…beijosssssss

    • sonabeaute janeiro 5, 2012 às 00:33 #

      Mari,
      assim vc me faz chorar…..vc ja mora no meu coraçao pode ter certeza!!! ainda vamos rir muitooooooooooooooooooo juntas!!!
      bjo

  3. purevanille1 janeiro 5, 2012 às 10:11 #

    Oi Ana! Adorei a proposta do blog…. eu tenho 5 kg para perder que parece encosto, preciso exorcizar! Parece pouco, mas tá difícil. Então claro que tenho todo interesse do mundo em acompanhar seu blog hehehehe

    Ah, e se vc não estiver ligando o nome à pessoa aqui é a Fernanda de São José ^ ^

    Beijo!

    • sonabeaute janeiro 5, 2012 às 12:37 #

      kkkkkkkkkkkk
      oi Fe!!!
      Realmente eu nao estava ligando o nome a pessoa…ate ver o email…kkkk
      Olha isso q vc ta é o efeito plato…vou fazer um post sobre ele..
      Mas fica em paz…vou sempre colocar dicas uteis…valeu por seguir…
      beijo

  4. Vivi Morais janeiro 5, 2012 às 10:27 #

    Muito legal Carol, vou estar sempre acompanhando e espero ter a determinação q vc teve! Vc esta deparabens….amei a sopa e o suco….vou criar vergonha na cara e fazer! rs bjusssss
    Vivi Morais

    • sonabeaute janeiro 5, 2012 às 12:35 #

      Isso Viiiii!!!

      A vergonha a melhor coisa quando a gente quer emagrecer!!!

      beijooooooo

  5. Mellissa janeiro 10, 2012 às 23:03 #

    Nossa, como c tah linda! Pela foto nem parece que vc tah 80kg, parece bem menos. 80 tô eu e me sinto plus size…rs. Quero comprar essa sua determinação, onde vende? =D

    • sonabeaute janeiro 11, 2012 às 01:31 #

      olha flor…..to com 88…..mas queria estar com 80!!!! a minha determinaçao??? tbm to procurando por ai viu…ela anda meio escondidinhas…se achar me fala????
      rs…mas vamos seguir firmes e fortes…q chegaremos la!!!
      segue o a pagina do blog no face!
      bjo

Deixe um comentário

