Dica do dia: Burgundy, uma cor linda para o inverno!

19 abr

Se tem uma cor que eu acho linda é o vinho, vermelho cereja ou burgundy como diz o povo da moda!

Que cor com cara de chic minha gente! Fica bem com qualquer tom de pele e dá aquela cara de riqueza na peça.

Pra mim nunca saiu de moda, mas o povo agora está dizendo que é o novo preto. Ao meu ver não tem essa, tem cores que são insubstituíveis e o preto e o vinho estão nessa lista!

Vamos nos inspirar?

 

Famosas

 

 

 

 

 

 

 

Bolsas

 

 

 

 

 

 

 

 

Sapatos

 

 

 

 

 

Batons

 

 

 

 

E os nossos queridos esmaltes!

 

 

 

Essa cor é ou não é linda de viver gente??? Eu poderia colocar milhares de fotos de peças com essa cor…mas já tá bom né?

Gostaram? Vocês costumam usar o vinho…ou burgundy?

Me digam nos comentários.

 

Beijinhos…..

 

 

10 Respostas to “Dica do dia: Burgundy, uma cor linda para o inverno!”

  1. gigicarvalho abril 19, 2012 at 01:01 #

    Amo essa cor do fundo da alma. Que bom saber q ela está em alta. =D Add seu blog no blogroll do meu, tá lindinha? Bjks

    • sonabeaute abril 19, 2012 at 01:27 #

      Então somos duas! kkkkk
      Obrigada pela honra de me colocar na viu flor!

      beijo grande!

  2. Jessica Arndt abril 19, 2012 at 07:47 #

    Ei Carol!
    Amo essa cor!!! Há uns dois anos já tenho um batom nesse tom.
    Aqui na Alemanha usaram muito muito essa cor no inverno. Principalmente casacos.
    Os homens nao ficaram pra tras e usaram tambem. ^^

    Beijos

    • sonabeaute abril 19, 2012 at 14:53 #

      OLha só….estamos antenados aqui tbm né?
      Eu tenho um casacão nessa cor que ganhei do marido…eu amoooooo!
      bjo linda!

  3. Andreza Pardini abril 19, 2012 at 11:40 #

    Também adoro os tons de vermelho, vinho, roxo e todos os seus derivados.Bjs!

  4. Sil abril 19, 2012 at 13:56 #

    Lindos mesmos..a cra do inverno..inclusive tem uma madrinha q vai usar um dessa cor…lindooo

    • sonabeaute abril 19, 2012 at 14:52 #

      Ai q lindo! Eu tbm usaria ´pq é chic demais!
      Morri nesse vestido da Adele!

  5. Tamiris Ponce Oioli abril 20, 2012 at 21:34 #

    É lindo mesmo! Pra mim são todos vinhos…haha O povo gosta de falar dificil!

    • sonabeaute abril 20, 2012 at 22:47 #

      Pois é….fala dificil pra dizer q é mais chic! kkkk bjo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 331 outros seguidores

