Dica do dia: Manteiga hidratante exótica – O Boticário

20 mar

 

O foco é todinho no inverno e temos que nos preparar para ele, não somente com agasalhos, botas e luvas, mas o creminho nosso de cada dia vira sagrado!

E é por isso que eu precisoooooo mostrar essa dica pra vocês.

Eu sou fã de Boticário eu sei, mas o que é bom tem que usar mesmo né? Eu amo esse cheirinho da linha de ameixa deles, é realmente um cheiro exótico, cheiro de riqueza!

Já usei o hidratante e quando usei essa manteiga na loja apaixonei. Ela é ideal para cotovelos, joelhos e as partes mais ressecadas do corpo.

Se estiver crítica a situação, é só usar que ela resolve na hora! Juro, é muito boa mesmo, é melhor que o body butter da Victoria Secrets.

Tirei foto pra vocês terem idéia da textura:

 

 

Na mão:

 

 

Está precisando de uma mega hidratação corporal? Esse é o hidratante certo! Portanto, se ficou em dúvida, passa em uma loja do Boticário e usa. Uma das coisas que fez com que a marca me conquistasse é o lance de poder usar antes de comprar, acho isso super importante pra decisão na compra!

A manteiga custa em torno de R$39,00 mas vem uma quantidade digna e dura muito!

 

Beijinhos….

4 Respostas para “Dica do dia: Manteiga hidratante exótica – O Boticário”

  1. Elenita março 20, 2012 às 02:53 #

    Essa linha de ameixa é muito boa mesmo,beijos!!!!!!!!!

  2. Lili março 20, 2012 às 10:06 #

    Deve ser uma delícia! Eu que adoro hidratante, vou experimentar!!!

    • sonabeaute março 20, 2012 às 13:25 #

      É mesmo Li…. vc vai amar! O meu hidratante foi pro espaço rapidinho!

      bj

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 329 outros seguidores

