Dica do dia: Outlet Fellipe Krein e Julia Arnold

18 mar

Tempos atrás descobri que existia um outlet da Fellipe Krein e eu fiquei doida pra conhecer, já que as bolsas são lindas e os preços não são pra qualquer um!

Não tinha falado nada aqui, pois pra que fazer bagunça se não sabe se é bom né? rs…

Esperei e hoje fui lá!

É muito pertinho do metrô, um galpão enorme, com segurança na porta e milharesssssssssssss de bolsas.

Levei minha máquina pra tirar fotos pra vocês, mas infelizmente tem cartaz pelo galpão todo dizendo que é proibido fotografar.

Mas…….eu memorizei alguns modelos, procurei na net e trouxe para vocês.

Muita coisa linda e por menos da metade do preço das lojas!

Os defeitos são minimos, tem bolsas que eles são imperceptíveis, por isso vale muitooooooooo a pena!

Pra quem ama bolsas, lá é o lugar certo, bolsas lindas, com qualidade e preço bom.

O endereço é :

Rua Hipódromo, 987, próximo ao metrô Bresser/ Mooca.

Horário: Segunda a Sexta das 09h00 as 19h e Sábados das 9h as 16h.

Parcela acima de R$100,00 em 3x no cartão.

Beijinhos e bom domingo!

2 Respostas to “Dica do dia: Outlet Fellipe Krein e Julia Arnold”

  1. Larissa Rehem março 18, 2012 at 09:53 #

    Sabe quando você se pega olhando algo e de repente percebe que o queixo está caindo!
    =x

    Essas bolsas são lindas e o preço… incrível!

    Ótima dica!!

    Beijinhos Anna, tenha um ótimo domingo!

    • sonabeaute março 19, 2012 at 00:33 #

      Oi minha flor…eu sei bem como é rs! Imagine como fiquei a hora que cheguei la?
      Quando vier pra cá, aproveita a dica!

      Beijo linda e boa semana….

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 330 outros seguidores

